Jesus




URGENTE; DESESPERO, Petistas dão como certo que o STJ não vai conceder habeas corpus a Lula


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Petistas dão como certo que o STJ não vai conceder habeas corpus a Lula


Os advogados do PT que acompanham o assunto veem o lado bom de o STJ ter incluído o HC na pauta: afasta, segundo eles, a possibilidade de Cármen Lúcia deixar de pautar o pedido no STF usando, como argumento, o fato de a decisão do STJ ainda estar pendente.



Petistas dão como certo que o STJ não vai conceder habeas corpus a Lula no julgamento marcado para amanhã”, diz Sonia Racy.
Ao mesmo tempo, 
Na verdade, o argumento que Cármen Lúcia usou foi outro. Ela disse que não vai “apequenar” o STF submetendo-o às manobras de criminoso condenado.



O ex presidente foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava jato.



Ao recorrer da sentença no TRF-4, foi surpreendido com a confirmação da sentença com aumento de pena. O petista foi condenado em primeira instância a nove anos e seis meses de prisão, porem o TRF-4, aumentou a pena para 12 anos e um mês de cadeia em regime fechado. Agora lula conta com o STJ, mas, Petistas dão como certo que o STJ não vai conceder habeas corpus a Lula.






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""