Publicidade

VACILÃO; SEM QUERER, LULA PRATICAMENTE ADMITE SER DONO DO SÍTIO EM DEPOIMENTO A MORO (VÍDEO)


Anúncio

SEM QUERER, LULA PRATICAMENTE  ADMITE SER DONO DO SITIO EM DEPOIMENTO A MORO


Começou hoje ser ouvido as primeiras testemunha do processo em que tem o ex presidente Luiz inacio lula da silva como suposto dono do sítio de atibai-a.

A situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficará cada vez mais complicada nos próximos dias. Hoje, começam os primeiros depoimentos do marqueteiro João Santana e de sua mulher e sócia, Mônica Moura, ao juiz Sergio Moro, como testemunhas de acusação contra o petista em um processo da Operação Lava-Jato.


O casal assinou acordos de delação premiada no ano passado e foi convocado para dar explicações sobre o processo do sítio de Atibaia (SP), no qual Lula é acusado de receber propinas das construtoras Odebrecht, OAS e Schahin, por meio de reformas do imóvel, que incluíram até pedalinhos com os nomes dos netos do ex-presidente. A planilha com o custo das obras realizadas no sítio foi entregue pelo engenheiro responsável ao juiz Sergio Moro, gira em torno de R$ 700 mil.

Estão previstos, para as próximas semanas, depoimentos dos ex-executivos da Petrobras Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa, e dos operadores Alberto Yousseff e Fernando Soares, o Fernando Baiano.

O vacilo de lula
Em depoimento ao juiz Sergio Moro quando era perguntado se Léo pinheiro tinha visitado o mesmo em são Bernado, sem querer lula disse que ele foi discutir a cozinha, mas não era assunto para discutir agora. Neste momento o advogado do ex presidente muda a fisionomia, reprovando com gestos facial a resposta do ex presidente.



veja o vídeo
                                     

                                     Lula vacila
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem