Neste site tem: "Black Friday"







EXCLUSIVO; Grande mídia " UOL" zomba dos seus leitores ao afirmar que lula lidera pesquisa

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/09/2018




EXCLUSIVO; Grande mídia " UOL" zomba dos seus leitores ao afirmar que lula lidera pesquisa




Grande mídia " UOL" zomba dos seus leitores ao afirmar que lula lidera pesquisa



A grande mídia vem tentando enfiar de goela a dentro dos brasileiros que desejam ver um país melhor, um corrupto condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na maior operação já realizada em território nacional, a "lava-jato"





Imagem Ilustrativa Brasil 316
Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira, 6, mostrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue liderando as intenções de voto, mesmo com a possibilidade de ser impedido pela Justiça Eleitoral de disputar as eleições presidenciais deste ano.


 Na pesquisa estimulada, o petista lidera o cenário com 33,4%, seguido do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com 16,8% e Marina Silva com 7,8%. O tucano Geraldo Alckmin teria 6,4% no cenário com Lula na disputa, seguido de Ciro Gomes (PDT) com 4,3%.



O senador Álvaro Dias (PODE) teria 3,3% e o senador Fernando Collor teria 1,2%. O presidente Michel Temer está nas últimas colocações, com 0,9%, seguido de Manuela D?Ávila com 0,7% e Rodrigo Maia (DEM-RJ) com 0,6%. O nome do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), não foi incluído na pesquisa. Sem Lula, Bolsonaro lidera todos os cenários pesquisados.

O deputado aparece na pesquisa com uma média de 20% das intenções de votos em três situações, onde o PT substitui Lula pela candidatura do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que aparece com 2,1% a 2,4% das intenções de voto.



Marina Silva é a que mais se aproxima de Bolsonaro, com 12,8%, 13,4% e 13,9% das intenções de voto, dependendo do cenário. Sem Lula, Alckmin aparece com 8,7%. Já Ciro fica com 8,1%; Temer, 1,3%; e Maia varia entre 0,8% a 1,4%. A pesquisa CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do País. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais.

 A pesquisa foi feita entre 28 de fevereiro a 3 de março e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-06600/2018.

Leia o artigo na página oficial do site UOL

Segundo informações de brasil316 que minuciosamente analisou a artigo do UOL.  O site afirma que as fontes são da CNT/MDA, mas você acha que o grande UOL deveria contemplar o ex-presidente casado com esse lindo artigo, que  coloca os outros em segunda opção e ainda  extrai a diminuição de votos dos outros presidenciáveis.

OPINIÃO JORNAL21BRASIL
A grande mídia vem tentando enfiar de goela a dentro dos brasileiros que desejam ver um país melhor, um corrupto condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na maior operação já realizada em território nacional, a "lava-jato".
Já com expectativas de uma eventual condenação, em uma reportagem de Carolina Brígido e André Souza em O Globo, diz. 

Ministros do Supremo Tribunal Federal se articulam para driblar a resistência da presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, e pautar o julgamento que pode mudar a jurisprudência sobre a prisão de réus após condenação em segunda instância; solução seria outro ministro levar para o plenário o julgamento de um habeas corpus, que não fosse o de Lula, mas que tratasse da execução da pena de réus condenados em segunda instância.











Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia