destaque!

DEU RUIM; PF descobre que grupo usou WhatsApp para planejar incêndios no Pará

Ricardo Salles afirmou neste domingo que Jair Bolsonaro determinou a abertura de “investigação rigorosa” para apurar um conluio entre a...





URGENTE! blog de esquerda acusa a lava-jato de alimentar o crime

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




Blog de esquerda acusa a lava-jato de alimentar o crime




A Operação Lava Jato é um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil, que cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, visando apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina.


Foi nesta operação em que o ex-presidente Luiz Inácio lula da silva foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. O juiz federal Sergio Moro é responsável pelos processos da operação em Curitiba, já o juiz Marcelo Bretas é responsável pelos processos da operação no estado do Rio de Janeiro.


A força tarefa (lava-jato) nunca foi tão atacada pela Mídia esquerdista, o quanto está sendo agora. Topos os dias sites, blogs, de esquerda ao invés de aplaudir a operação, eles atacam de todas as formas, inclusive de acusar que força tarefa da PF alimenta o crime; foi o que o blog do Esmael publicou nesta manhã.


A lava jato alimenta o próprio crime. Além de denúncia de tortura contra os presos da famosa operação de Sérgio Moro, segundo a Defensoria Pública do Paraná, agora vem à lume a informação de que se cobra taxa de proteção (sic) para blindar investigados na Polícia Federal e no Ministério Público Federal.









Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB