URGENTE! blog de esquerda acusa a lava-jato de alimentar o crime





Blog de esquerda acusa a lava-jato de alimentar o crime




A Operação Lava Jato é um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil, que cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, visando apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina.


Foi nesta operação em que o ex-presidente Luiz Inácio lula da silva foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. O juiz federal Sergio Moro é responsável pelos processos da operação em Curitiba, já o juiz Marcelo Bretas é responsável pelos processos da operação no estado do Rio de Janeiro.


A força tarefa (lava-jato) nunca foi tão atacada pela Mídia esquerdista, o quanto está sendo agora. Topos os dias sites, blogs, de esquerda ao invés de aplaudir a operação, eles atacam de todas as formas, inclusive de acusar que força tarefa da PF alimenta o crime; foi o que o blog do Esmael publicou nesta manhã.


A lava jato alimenta o próprio crime. Além de denúncia de tortura contra os presos da famosa operação de Sérgio Moro, segundo a Defensoria Pública do Paraná, agora vem à lume a informação de que se cobra taxa de proteção (sic) para blindar investigados na Polícia Federal e no Ministério Público Federal.







Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..