Publicidade

URGENTE! A Lava Jato, na porta do Judiciário


Anúncio

A Lava Jato na porta do Judiciário




O famoso gesto da degola na sessão em que ele invocou a "ira do Profeta" contra aqueles que suspeitam de sua conduta (Adriano Machado/Crusoé e Reprodução/TV Justiça)diz; 



A procuradora-geral da República pediu ao Supremo a abertura de investigação para apurar ligações suspeitas da cúpula da holding da JBS com o ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça. Uma advogada de Brasília, apontada como o elo do grupo nos tribunais, também será alvo da apuração. Mensagens mostram que ao menos intimidade ela exibia com poderosos de toga. 



Repousa sobre a mesa do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, um pedido da Procuradoria-Geral da República para abrir oitenta novas frentes de investigação a partir de depoimentos complementares prestados pelos delatores da J&F, a holding dos irmãos Joesley e Wesley Batista. 



continua;
Alguns dos novos procedimentos seguirão para a primeira instância, outros para tribunais regionais e outros ainda ficarão no próprio Supremo, por envolver autoridades com foro privilegiado.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem