destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





URGENTE! A Lava Jato, na porta do Judiciário

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



A Lava Jato na porta do Judiciário




O famoso gesto da degola na sessão em que ele invocou a "ira do Profeta" contra aqueles que suspeitam de sua conduta (Adriano Machado/Crusoé e Reprodução/TV Justiça)diz; 



A procuradora-geral da República pediu ao Supremo a abertura de investigação para apurar ligações suspeitas da cúpula da holding da JBS com o ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça. Uma advogada de Brasília, apontada como o elo do grupo nos tribunais, também será alvo da apuração. Mensagens mostram que ao menos intimidade ela exibia com poderosos de toga. 



Repousa sobre a mesa do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, um pedido da Procuradoria-Geral da República para abrir oitenta novas frentes de investigação a partir de depoimentos complementares prestados pelos delatores da J&F, a holding dos irmãos Joesley e Wesley Batista. 



continua;
Alguns dos novos procedimentos seguirão para a primeira instância, outros para tribunais regionais e outros ainda ficarão no próprio Supremo, por envolver autoridades com foro privilegiado.








Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB