Jesus




URGENTE! A Lava Jato, na porta do Judiciário


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 18 de maio de 2018

A Lava Jato na porta do Judiciário




O famoso gesto da degola na sessão em que ele invocou a "ira do Profeta" contra aqueles que suspeitam de sua conduta (Adriano Machado/Crusoé e Reprodução/TV Justiça)diz; 



A procuradora-geral da República pediu ao Supremo a abertura de investigação para apurar ligações suspeitas da cúpula da holding da JBS com o ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça. Uma advogada de Brasília, apontada como o elo do grupo nos tribunais, também será alvo da apuração. Mensagens mostram que ao menos intimidade ela exibia com poderosos de toga. 



Repousa sobre a mesa do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, um pedido da Procuradoria-Geral da República para abrir oitenta novas frentes de investigação a partir de depoimentos complementares prestados pelos delatores da J&F, a holding dos irmãos Joesley e Wesley Batista. 



continua;
Alguns dos novos procedimentos seguirão para a primeira instância, outros para tribunais regionais e outros ainda ficarão no próprio Supremo, por envolver autoridades com foro privilegiado.









Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""