Neste site tem: "Black Friday"







Promotor que chamou Mendes "o maior laxante do Brasil" pode ser punido, mas (joaquim Barbosa e Rodrigo Janot serão testemunhas de defesa)

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 6/09/2018




Promotor que chamou Mendes "o maior laxante do Brasil" pode ser punido, mas (joaquim Barbosa e Rodrigo Janot serão testemunhas de defesa)




Conselho instaura reclamação disciplinar contra promotor que chamou Gilmar Mendes de "laxante"





O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) instaurou uma reclamação disciplinar contra o promotor do Ministério Público de Goiás Fernando Krebs. Ele, conforme noticiou EXPRESSO na quinta-feira (7), afirmou, em entrevista à rádio Brasil Central, que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes "é o maior laxante do Brasil" por "soltar todo mundo, sobretudo criminosos de colarinho branco".


Em despacho, o corregedor do CNMP, Orlando Moreira, afirma que Mendes encaminhou à corregedoria uma manifestação no sentido de apurar a responsabilidade disciplinar de Krebs "em razão de afirmação ofensiva". Krebs foi notificado sobre a reclamação disciplinar. O Conselho deverá solicitar à rádio o áudio da entrevista concedida por Krebs bem como sua transcrição. 



Procurado pela EXPRESSO, Krebs disse que utilizará falas do próprio Mendes em sua defesa. "Ele pode criticar todo mundo com acidez, mas não admite ser criticado!", diz. O promotor afirmou, ainda, que arrolará o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa e o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot (desafetos de Mendes) como testemunhas de defesa, além de juntar pedidos de impeachment contra Mendes. com Época







Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia