Jesus




Deixaram um recado para Moro em um guardanapo, porque?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 10 de junho de 2018


Apoiadores de Lula deixam recado para Moro em guardanapo





Uma comitiva de deputados estaduais e militantes do PT paulista deixaram um recado para o juiz Sergio Moro em um guardanapo do restaurante favorito do magistrado. O grupo acompanhava manifestações contra a prisão do ex-presidente Lula quando o bilhete foi escrito.


De acordo com a revista Veja, o bilhete é datado do dia 12 de abril (veja abaixo) - cinco dias após Lula chegar à carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

"Com base no direito de petição e no Pacto de São José da Costa Rica, rogamos a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas, preso político. Para deferimento", diz parte do texto.


Notícias ao Minuto
O restaurante especializado em carnes onde o recado foi deixado é conhecido por ser o favorito de Sérgio Moro. Ainda de acordo com a revista, foi a direção do estabelecimento que guardou o guardanapo.









Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""