Publicidade

Sob ameaças, Sérgio Moro tem proteção federal 24 horas por dia


Anúncio

Sérgio Moro tem proteção federal 24 horas por dia






No Brasil costumam subestimar ameaças públicas de morte, mas, pelo sim, pelo não, o juiz Sérgio Moro tem proteção federal 24 horas por dia.
Uma pesquisa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta que 6 em cada mil magistrados estão sob ameaça no Brasil. O juiz Sérgio Moro recebe proteção diária de agentes de segurança.




Moro ia trabalhar de bicicleta. Frequentava restaurantes e shoppings de Curitiba e corria, sozinho, pelas ruas da cidade, mas tudo isso ficou para traz. 
Aposentou a bicicleta, passou a evitar programas familiares em lugares públicos e trocou o cooper ao ar livre pela esteira de uma academia. Mas nunca admitiu andar com escolta, embora estivesse no centro de uma atividade naturalmente fadada a despertar rancores. Após receber várias ameaças, o juiz federal Sergio Moro é acompanhado por 12 agentes federais 24 horas por dia.


Ainda segundo a revista Veja, agentes da Polícia Federal se revezam num esquema ostensivo ao redor de Moro. Em paralelo, policiais rastreiam a origem das ameaças e de telefonemas que o magistrado tem recebido. 

veja também; Ajufe   "Associação dos Juízes Federais" sobre ameaças a Moro: “É inadmissível”

Leia Bretas fala sobre ameaças a Moro (  marcou o Twitter do STF em sua publicação )

Ao barrar liminar fora da lei, Sergio Moro é ameaçado


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem