Publicidade

Bomba; Ao ordenar a retira dos médicos cubanos, o ditador evitou que Bolsonaro descobrisse supostos médicos falsos ou espiões


Anúncio

Porque o ditador ordenou a retira imediata dos médicos cubanos do Brasil?



Precisamos entender que o governo Cubano sabe que no momento Bolsonaro ainda não pode ordenar nada em relação a ordens de governo, pois o mesmo só será empossado em Janeiro de 2019.
Então, o que levou o governo da ditadura ordenar de forma imediata a retira dos médicos, sendo que o presidente ainda é Michel Temer?



A decisão da retirada foi baseada em declarações de Bolsonaro ou até mesmo de aliados, nada ainda concreto. 

A verdade
O governo Cubano ao ordenar a retirada dos médicos, estaria evitando que o presidente Bolsonaro realizassem uma sondagem de forma legal em todos os seus médicos, portanto, poderia identificar espiões, ou até mesmo médicos sem uma formação adequada, isto colocaria todo plano de exportação da mão de obra de cuba em risco.



Neste caso, o governo Brasileiro teria provas em mãos para acabar com a farsa de cuba, portanto, o governo cubando evitou a tempo, de foma imediata, antes que Bolsonaro fosse empossado, ordenou a retirado de todos os médicos cubanos do Brasil.

E mais; TV Globo esperneia e é proibida pela justiça de divulgar dados de investigação policial  


Deputados petistas sem entender da lei cometeram 2 erros jurídicos primários que pede ao CNJ a anulação da exoneração de Sergio Moro

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem