A esquerda esperneia com Diplomação de Bolsonaro amanhã as 16 hrs "segurança reforçada"






A esquerda esperneia com Diplomação de Bolsonaro amanhã as 16 hrs 


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera um público de 700 pessoas para a cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e do vice, general Hamilton Mourão (PRTB). O evento, marcado para as 16h da próxima segunda-feira (10/12), alterará as atividades da Corte, incluindo o esquema de segurança.



Com o elevado número de autoridades, convidados e profissionais de imprensa, o TSE deverá usar todos os auditórios do subsolo para comportá-los.



Nesta semana, foi realizado o último ato antes da diplomação dos novos mandatários do país: o julgamento, pelo TSE, das contas de campanha do partido e dos então presidenciável e candidato a vice – todas foram aprovadas com ressalvas. Daí, pós-diplomação, restará apenas os eleitos tomarem posse, em 1º de janeiro de 2019.



Para a esquerda só resta espernear, nada mais a fazer, e ver Jair Messias Bolsonaro ser o presidente do Brasil. Parabéns Bolsonaro. 



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"





Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..