PF VAI EM BUSCA DE ADVOGADOS DE ADÉLIO






A Polícia Federal faz busca e apreensão na manhã desta sexta-feira nos endereços de advogados de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar Jair Bolsonaro, informa a Crusoé.



A Polícia Federal realiza uma operação de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira nos endereços de advogados de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial

O delegado Rodrigo Morais, que conduz o inquérito sobre o esfaqueador de Jair Bolsonaro, disse para o G1 que as buscas nos escritórios de Zanone Oliveira Júnior visam identificar quem estaria financiando a defesa do autor do atentado.



As buscas são parte do segundo inquérito aberto pela PF para apurar se há mandantes ou patrocinadores por trás do atentado.


 O advogado Zanone de Oliveira já tinha dito ao  Antagonista que deve deixar a defesa de Adélio Bispo porque o misterioso financiador desapareceu, mas não deixou. 

Atualizado; 11;56 hrs PF PROCURA VÍDEO DE ADVOGADO COM FINANCIADOR DE ADÉLIO




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"





Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..