Publicidade

Sem se importar com 4ª Frota de Destróiers americanos para patrulhar costa do Brasil, Putin diz que bombardeiros russos voltarão a Venezuela


Anúncio



"Putin diz que bombardeiros russos voltarão a Venezuela "

Estados Unidos e Rússia vivem novos momentos de crispação, depois de dois bombardeiros russos Tu-160, com capacidade para transportar mísseis nucleares, terem aterrado, esta segunda-feira, no aeroporto Simón Bolivar,de Caracas, na Venezuela.

O secretário de estado norte-americano Mike Pompeo não poupou palavras, classificando o episódio como "o esbanjamento de fundos públicos" por parte de "dois governos corruptos", na sua conta de Twitter,




Os dois bombardeiros russos aterraram no aeroporto de Caracas segunda-feira, juntamente com outros dois aviões militares russos, no "âmbito de um exercício militar conjunto", entre a Venezuela e a Rússia, indicou o governo venezuelano.




O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino, garantiu que os exercícios militares conjuntos são para prosseguir . "Vamos fazer isto com os nossos amigos, porque temos amigos no mundo que defendem relações respeitosas e equilibradas", afirmou Padrino, citado na BBC News.




A presença dos bombardeiros russos na Venezuela acontece uma semana depois de o presidente venezuelano Nicolas Maduro ter feito uma visita à Rússia.

Moscovo tem apoiado financeiramente o seu aliado na América Latina e Putin deixou claro durante a visita do seu homólogo venezuelano que esse apoio é para manter.

-neste caso o presidente Russo Vladimir Putin está disposto a proteger o maior carrasco da América latina, Nicolás Maduro.

o presidente americano Donald Trump, se antecipou e enviou ao Brasil sua 4ª Frota de Destróiers para patrulhar costa do Brasil. Vamos aguardar mais informações.

Confira; A frota americana no Brasil





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem