Publicidade

Um perigo logo a frente; Bolsonaro em carro aberto em sua posse


Anúncio



O cerimonial do Palácio do Planalto realizou neste domingo, 23, o primeiro ensaio geral para a posse do presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, marcada para o dia 1º de janeiro. Um segundo será realizado no próximo dia 30.

O icônico Rolls Royce, veículo tradicionalmente utilizado no percurso pela Esplanada dos Ministérios, foi usado na simulação. Dois figurantes fizeram o papel do presidente eleito e da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.




O futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, no entanto, afirmou não haver ainda uma decisão se Bolsonaro desfilará no carro aberto. Ele acompanhou o treinamento no local.



-Para este colunista, é muito perigoso Jair Bolsonaro que vive sob ameaças, desfilar em carro aberto. O presidente já sofreu um atentado quando cumpria sua agenda de campanha. O perigo pode estar logo a frente.



Nos últimos dias o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, disse que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, sofreu novas ameaças. "Eu posso te falar até 15 dias atrás. Houve, houve novas ameaças [contra Bolsonaro]", afirmou Etchegoyen.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem