Publicidade

O choro emocionante de Jair Bolsonaro


Anúncio


Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão são empossados no Congresso Nacional

A Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o filho Carlos Bolsonaro, acompanharam o presidente no Rolls Royce conversível durante o cortejo da Catedral até o Congresso. Ao subir no carro, Bolsonaro chorou.






Durante a cerimônia de posse na Presidência da República nesta terça-feira (1º) em Brasília, Jair Bolsonaro resolveu desfilar em carro aberto no trajeto da Catedral ao Congresso Nacional.






O veículo que conduziu o presidente eleito e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é um Rolls Royce modelo Silver Wraith conversível que pertence à Presidência da República. Um dos filhos de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, acompanhou o casal no veículo.

-Em sua fala, Bolsonaro também falou sobre flexibilizar o acesso às armas: "O cidadão de bem merece dispor de meios para se defender". Ele sinalizou que deve editar decretos para facilitar a posse de armamentos.

-Bolsonaro também falou em dar "amparo jurídico" para policiais e militares. "Vamos honrar e valorizar aqueles que sacrificam suas vidas em nome de nossa segurança e de seus familiares. Contamos com o apoio do congresso para dar amparo jurídico aos policiais e militares".

-"Na economia traremos a marca da confiança, de que o governo não gastará mais do que arrecada (...) e garantiremos que os contratos e a propriedade serão respeitados", disse Bolsonaro.

-Bolsonaro falou em libertar o país "do jugo da corrupção e da criminalidade (...) bem como da submissão ideológica".



     Eunício Oliveira, que não se reelegeu, faz longo discurso. Elogia Michel Temer e diz que não votou pauta bomba. Só não citou que foi o Congresso quem aprovou reajuste para os ministros do STF, ato que deve gerar um efeito cascata de R$ 4 bilhões a R$ 6 bilhões. 

-Donald Trump parabenizou Jair Bolsonaro no Twitter.
-Bolsonaro já respondeu a Trump:




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem