Irritados, Deputados do Centão ameaçam retaliar Bolsonaro aprovando um projeto que anula a isenção do visto para viajantes dos EUA







A revolta dos parlamentares

Irritados com a falta de articulação política do governo Bolsonaro e com a reação do PSL nas redes sociais à prisão de Michel Temer, deputados do Centrão ameaçam retaliar o governo no Congresso, registra a Folha.

Parlamentares de PP, PRB, PR e DEM passaram a discutir a aprovação de um projeto que anula a isenção do visto para viajantes dos EUA que visitam o Brasil.



A isenção unilateral da exigência de visto –que inclui, além dos EUA, Canadá, Austrália e Japão– foi anunciada por Jair Bolsonaro na sua visita a Washington, no início da semana.

Lideranças do centrão, que criticam a inexistência de reciprocidade por parte dos americanos, querem mandar um recado contra o que veem como desarticulação política do Planalto.

-Os parlamentas deixam claro que eles não querem o que é melhor para o Brasil, eles querem o que é melhor para eles e o partido político. 



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..