Publicidade
Irritados, Deputados do Centão ameaçam retaliar Bolsonaro aprovando um projeto que anula a isenção do visto para viajantes dos EUA



Publicidade
--- ---







A revolta dos parlamentares

Irritados com a falta de articulação política do governo Bolsonaro e com a reação do PSL nas redes sociais à prisão de Michel Temer, deputados do Centrão ameaçam retaliar o governo no Congresso, registra a Folha.

Parlamentares de PP, PRB, PR e DEM passaram a discutir a aprovação de um projeto que anula a isenção do visto para viajantes dos EUA que visitam o Brasil.



A isenção unilateral da exigência de visto –que inclui, além dos EUA, Canadá, Austrália e Japão– foi anunciada por Jair Bolsonaro na sua visita a Washington, no início da semana.

Lideranças do centrão, que criticam a inexistência de reciprocidade por parte dos americanos, querem mandar um recado contra o que veem como desarticulação política do Planalto.

-Os parlamentas deixam claro que eles não querem o que é melhor para o Brasil, eles querem o que é melhor para eles e o partido político. 


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio --------------------------------------



Anúncio Anúncio