Publicidade
Rodrigo Maia Boicota a reforma da Previdência de Bolsonaro, e pode Boicotar projeto anticrime de Moro




Rodrigo Maia atribuiu inteiramente a Jair Bolsonaro a responsabilidade de conseguir votos para aprovar a reforma previdenciária.

-Caro leitor! 
Vamos tratar o caso de Boicote a reforma da Previdência.
Assim que o presidente da Câmara tomou conhecimento que Centrais sindicais realizavam  protestos em São Paulo contra a reforma, Maia boicotou a reforma de Bolsonaro.



Ele disse à Folha de S. Paulo:

“O papel de articulação do executivo com o parlamento nunca foi e nunca será do presidente da Câmara. Eu continuo ajudando. Sei que a reforma da Previdência é fundamental e não abro mão dela. E concordo com o presidente: é preciso construir uma maioria de uma nova forma. Essa responsabilidade é dele”.

E concluiu:



“Quando ele [Bolsonaro] tiver a maioria e achar que é a hora de votar a reforma, ele me avisa e eu pauto para votação. E digo com quantos votos posso colaborar”.

-Ele, [Rodrigo Maia] já demonstrou indisposição e pode também boicotar o projeto anticrime do Ministro da Justiça e segurança pública Sergio Moro.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------