A MELHOR DA SEMANA

A renúncia de Toffoli e Moraes já é assunto do dia

Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar: “O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrátic...

Rodrigo Maia Boicota a reforma da Previdência de Bolsonaro, e pode Boicotar projeto anticrime de Moro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


Rodrigo Maia atribuiu inteiramente a Jair Bolsonaro a responsabilidade de conseguir votos para aprovar a reforma previdenciária.

-Caro leitor! 
Vamos tratar o caso de Boicote a reforma da Previdência.
Assim que o presidente da Câmara tomou conhecimento que Centrais sindicais realizavam  protestos em São Paulo contra a reforma, Maia boicotou a reforma de Bolsonaro.



Ele disse à Folha de S. Paulo:

“O papel de articulação do executivo com o parlamento nunca foi e nunca será do presidente da Câmara. Eu continuo ajudando. Sei que a reforma da Previdência é fundamental e não abro mão dela. E concordo com o presidente: é preciso construir uma maioria de uma nova forma. Essa responsabilidade é dele”.

E concluiu:



“Quando ele [Bolsonaro] tiver a maioria e achar que é a hora de votar a reforma, ele me avisa e eu pauto para votação. E digo com quantos votos posso colaborar”.

-Ele, [Rodrigo Maia] já demonstrou indisposição e pode também boicotar o projeto anticrime do Ministro da Justiça e segurança pública Sergio Moro.


-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....