Moro encara a Globo; parem com safadezas






A Globo tem que parar com safadezas 

Caiu como uma bomba no núcleo de dramaturgia da TV Globo a determinação do ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que a emissora restrinja as cenas ‘picantes’ da novela O Sétimo Guardião.



A emissora foi notificada pela segunda vez por excesso de conteúdos impróprios naquele folhetim. A Globo deve reclassificar a idade, hoje de 12 anos, para 14 anos. A novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

A novela, invariavelmente, apresenta cenas de sexo, prostituição, erotização, estupro, consumo de drogas e preconceito. Isso por si só, segundo o Ministério da Justiça, justifica a necessidade de alterar a censura para 14 anos.



A Globo ainda pode recorrer da decisão. A primeira notificação ocorreu em 8 de fevereiro, mas segundo o Ministério, não adequou o conteúdo nem justificou.

-Caro leitor, nós que fazemos o "Jornal 21 Brasil" apoiamos o Ministro Sergio Moro em sua decisão, e também defendemos a família que é a base de uma sociedade respeitosa. #globolixo



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..