Postagem em destaque

Segunda Turma do Supremo solta lula terça feira, Generais na Esplanada estão em alerta

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal analisa na próxima terça-feira, dia 25, um pedido de liberdade apresentado pela defesa d...

Moro encara a Globo; parem com safadezas

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





A Globo tem que parar com safadezas 

Caiu como uma bomba no núcleo de dramaturgia da TV Globo a determinação do ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que a emissora restrinja as cenas ‘picantes’ da novela O Sétimo Guardião.



A emissora foi notificada pela segunda vez por excesso de conteúdos impróprios naquele folhetim. A Globo deve reclassificar a idade, hoje de 12 anos, para 14 anos. A novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

A novela, invariavelmente, apresenta cenas de sexo, prostituição, erotização, estupro, consumo de drogas e preconceito. Isso por si só, segundo o Ministério da Justiça, justifica a necessidade de alterar a censura para 14 anos.



A Globo ainda pode recorrer da decisão. A primeira notificação ocorreu em 8 de fevereiro, mas segundo o Ministério, não adequou o conteúdo nem justificou.

-Caro leitor, nós que fazemos o "Jornal 21 Brasil" apoiamos o Ministro Sergio Moro em sua decisão, e também defendemos a família que é a base de uma sociedade respeitosa. #globolixo

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora