Publicidade
Moro encara a Globo; parem com safadezas






A Globo tem que parar com safadezas 

Caiu como uma bomba no núcleo de dramaturgia da TV Globo a determinação do ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que a emissora restrinja as cenas ‘picantes’ da novela O Sétimo Guardião.



A emissora foi notificada pela segunda vez por excesso de conteúdos impróprios naquele folhetim. A Globo deve reclassificar a idade, hoje de 12 anos, para 14 anos. A novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

A novela, invariavelmente, apresenta cenas de sexo, prostituição, erotização, estupro, consumo de drogas e preconceito. Isso por si só, segundo o Ministério da Justiça, justifica a necessidade de alterar a censura para 14 anos.



A Globo ainda pode recorrer da decisão. A primeira notificação ocorreu em 8 de fevereiro, mas segundo o Ministério, não adequou o conteúdo nem justificou.

-Caro leitor, nós que fazemos o "Jornal 21 Brasil" apoiamos o Ministro Sergio Moro em sua decisão, e também defendemos a família que é a base de uma sociedade respeitosa. #globolixo

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio