Neste site tem: "Black Friday"







Rússia instalou um número indeterminado de mísseis antibalísticos S-300 na Venezuela, Trump diz que vai usar a força

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/28/2019




Rússia instalou um número indeterminado de mísseis antibalísticos S-300 na Venezuela, Trump diz que vai usar a força






A Rússia instalou um número indeterminado de mísseis antibalísticos S-300 na Venezuela. A descoberta foi feita pela ISI (Image Satellite International), de Israel. As armas, de forte poder de dissuasão,  estão na Base Aérea Captain Manuel Rios, no estado de Guarico, ao sul de Caracas.



Relatórios reservados das forças de segurança israelenses transmitidas a Washington sugerem que os S-300 estão em prontidão operacional depois de realizar uma série de testes. Os russos também levaram para a Venezuela seu temido míssil multicanal 9532E, conhecido como caçador de Tomahawks.

Os Tomahawks são uma das principais armas de ataque dos Estados Unidos. Porém, apesar da sua potência, não surtiram efeito em regiões de conflito, sendo facilmente abatidos pelos 9532E.



Essas armas, preparadas inicialmente para rechaçar eventuais ataques – Donald Trump, presidente americano, diz que pode usar a força para tirar o presidente Nicolás Maduro do poder -, têm também um suporte de contra-ataque a longas distâncias. Analistas militares entendem que se Washington decidir realmente invadir Caracas, poderá sofrer graves revezes.



Para garantir a defesa do seu aliado, Moscou já havia feito chegar a Caracas os aviões de combate Sukhoi Su-30MKV. O último carregamento de armamentos, concluído no domingo, 24, incluiu cerca de 30 toneladas de bombas. Os investimentos russos na Venezuela, só na área de defesa, somam cerca de 2 bilhões de dólares.




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil



Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Alcolumbre, e Rodrigo Maia, ambos do (DEM) boicotaram votação da PEC de prisão em 2ª instância, só semana que vem

A CCJ da Câmara não conseguiu avançar com a tramitação da PEC da prisão de condenados em segunda instância. A  do parecer da deputada...

As mais lidas do dia