Publicidade

Para tristeza da esquerda, vídeo publicado por Jair Bolsonaro, não viola a política do Twitter, e conta não será banida


Anúncio


Acabou o mi mi mi..

O vídeo escatológico publicado pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (5), em sua conta no Twitter, não viola a política de conteúdo de mídia da rede social.



Segundo o próprio site, o Twitter permite algumas formas de violência explícita e/ou conteúdo adulto nas postagens que forem marcadas como mídia “sensível”, como foi o caso da publicação de Bolsonaro.



A regra só seria violada caso o conteúdo fosse publicado em vídeos ao vivo, na imagem de capa ou do perfil do presidente. Consultado, o Twitter disse que “eventuais violações estão sujeitas às medidas cabíveis”.

A indicação de que a postagem pode conter “mídia sensível” pode ser colocada pelo próprio Twitter ou pela sinalização dos usuários da rede.



Além disso, a reprodução automática do conteúdo pode ser bloqueada nas configurações de segurança do perfil de cada um.

-Bolsonaro não é bobo não!  o vídeo divulgado pelo presidente ameaça a votação no Superior tribunal Federal (STF), "criminalização contra homofobia" Se for aprovada, legalizara qualquer ato obsceno homossexual e quem denunciar correrá o risco de ser processado por homofobia! neste caso, muitos seriam processados pelo presidente? -Bolsonaro não é bobo não!



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem