URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

LEIA O TEXTO COMPLETO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU E FERVEU TODOS OS PODERES

Por; Rosinaldo Pereira  Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora pa...

Com eventual invasão dos EUA na Venezuela, Exército Brasileiro realiza treinamento de sobrevivência na floresta amazônica

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)






Novos integrantes da 1ª Brigada da Infantaria do Exército Brasileiro realizaram treinamento de sobrevivência na floresta amazônica entre entre 18 e 22 de fevereiro.



No total, 131 oficiais, subtenentes e sargentos recém-transferidos para a guarnição de Boa Vista participaram de atividades para atuar na selva, como obtenção de alimentos de origem animal e vegetal, ofidismo, orientação em ambiente de selva, transposição de cursos d’água, construção de abrigos improvisados e montagem de armadilhas. 



O objetivo dos exercícios do 1º turno do Estágio de Adaptação à Vida na Selva (EAVS) 2019 é preparar a Brigada de Infantaria para o combate e a sobrevivência na floresta. 



Além disso, as atividades da 1ª Brigada da Infantaria do Exército Brasileiro na selva amazônica tiveram como objetivo transmitir conhecimentos técnico-profissionais aos futuros instrutores e monitores das organizações militares, desenvolver a liderança dos comandantes de pequenas frações, por intermédio de instruções que auxiliarão no exercício de comando de pelotões e grupos.




Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....