Postagem em destaque

Segunda Turma do Supremo solta lula terça feira, Generais na Esplanada estão em alerta

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal analisa na próxima terça-feira, dia 25, um pedido de liberdade apresentado pela defesa d...

Pela primeira vez em 20 anos, Moro assina o maior acordo de cooperação com FBI e serviços de inteligência dos EUA

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





MORO FECHA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM FBI E SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DOS EUA



Brasil e EUA celebram acordos de cooperação em segurança



O Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil Sergio Moro, assinou acordos de cooperação com a Agência Federal de Investigações (FBI) e o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, com objetivo de compartilhar informações sobre grupos criminosos e terroristas, informou Agência Brasil.



O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo, assinou os acordos no âmbito da delegação que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos. Segundo o ministério, o combate conjunto ao crime organizado transnacional e ampliação da cooperação já existente são o foco dos novos acordos.



Os textos dos documentos ainda foram divulgados. No entanto, segundo as autoridades, o acordo com o FBI contempla a troca de informações para identificar impressões digitais em investigações criminais. Os países poderão oferecer informações identificadoras de impressões digitais obtidas legalmente.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora