URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

LEIA O TEXTO COMPLETO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU E FERVEU TODOS OS PODERES

Por; Rosinaldo Pereira  Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora pa...

Major-brigadeiro alerta que desde a vitória de Bolsonaro, congressistas e Suprema Corte se uniram contra Bolsonaro para combater as mudanças exigidas pela sociedade

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)






Há uma ‘sucuri de duas cabeças’ tentando engolir o presidente Jair Bolsonaro. Ela se enrosca entre o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional. E o povo e o governo ‘são reféns’ dessa cobra considerada ‘mais perigosa do que veneno de cascavel’.

O alerta é do major-brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez. Segundo ele, desde a vitória de Jair Bolsonaro nas urnas, congressistas e ministros da Suprema Corte se uniram numa cruzada para combater as mudanças exigidas pela sociedade. “A sucuri está serpenteando, tentando dar seu abraço letal no presidente”, acusa o militar da Aeronáutica.


Na opinião de Jaime Rodrigues Sanchez, o Congresso e o Supremo, ‘contrários à chama da moralização’ que o povo exige, agiram insidiosamente ainda durante as eleições, quando o agora presidente da República foi vítima de um atentado, levando uma facada que por pouco não lhe tirou a vida. “Foi a primeira e desesperada tentativa de matar o Mito”, diz o brigadeiro.

“Ao contrário (o atentado), aumentou-lhe o prestígio e a certeza de que o inimigo estava disposto a tudo para evitar a sua debacle. Frustrada a investida com arma branca, restaram-lhe as armas sujas que frequentemente usam: o boicote, as tramas de bastidores, as fofocas, as pautas-bomba, as liminares e toda sorte de atos deploráveis nos quais são especialistas”.


Já com o governo instalado, diz o militar, veio o “primeiro golpe baixo: a eleição de dois investigados pela outra cabeça da sucuri para exercer as presidências da Câmara e do Senado, que rapidamente mostraram a que vieram, votando matérias contra o governo na calada da noite, arquivando CPI contra o Judiciário e muitas outras manobras na contra-mão dos anseios da sociedade. Estava montado o circo e a sucuri começava a apertar o cerco”.

Jaime Rodrigues Sanchez, que se refere a Rodrigo Maia, presidente da Câmara, como ‘o amigo chileno’, diz que o deputado preparou o golpe ao nomear “um comunista e um socialista, respectivamente, para presidir e relatar na Comissão Especial o mérito da reforma da previdência, crucial para a retomada do crescimento do País; a aprovação do orçamento impositivo na calada da noite; e a retirada do COAF do comando do Ministro Sérgio Moro, privilegiando a corrupção”.


O brigadeiro continua o ataque, afirmando que “a outra cabeça da sucuri (o Supremo), além de diversas solturas de padrinhos, tirou da Lava-Jato a ação sobre os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro” e não satisfeitos, “validaram as benesses de um indulto natalino obsceno concedido por um ex-presidente ladrão, ao final do seu mandato, reforçando a impunidade e aplicando golpe mortal à luta contra a corrupção sistêmica que assola o País, especialmente naqueles dois poderes”.

A eleição de Jair Bolsonaro, segundo a opinião de Jaime Rodrigues Sanchez, tirou o Brasil “da beira do despenhadeiro”. Porém, observa, “no momento em que conseguimos fazer meia-volta e começamos a nos afastar do precipício, parte do Legislativo e do Judiciário tenta nos encurralar e fazer retroceder em direção ao abismo”.


O brigadeiro enfatiza que, a persistir a situação, “seremos obrigados a escolher entre o bem da Nação e o mergulho na escuridão”. E conclui lembrando que “Moisés usou seu cajado divino para abrir a imensidão do mar ao seu povo. Nosso cajado não tem tal poder, mas aproxima-se o momento em que terá que ser usado, ou a sucuri nos esmagará e o vermelho que hoje colore artificialmente o Nordeste poderá vir a manchar profundamente as cores do nosso pavilhão”.

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....