destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Ratinho faz anúncio bombástico, compra emissora do Jornal Estadão por 50 milhões e diz que agora tudo vai mudar

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira








Ratinho, famoso apresentador do SBT e conhecido por ser um dos apresentadores mais bem sucedidos da TV brasileira dentro e fora dos negócios, acaba de ser anunciado como o mais novo proprietário de uma emissora em São Paulo.


Isso mesmo, Flávio Ricco da UOL, acaba de confirmar que Ratinho é o mais novo dono da Rádio Estadão em São Paulo.

Agora, segundo informou o jornalista da UOL, Ratinho, que é dono da Rede Massa de TV e rádio no Paraná, é o mais novo dono da rádio que pertencia ao jornal Estadão. Por sinal, foi ele quem confirmou a informação para o jornalista Flávio Ricco, que ainda destacou que ao longo dos últimos anos houveram, inclusive, tentativas de alguns religiosos em comprar a rádio que fica no FM, 92,9 MHz.


O valor da negociação envolvendo Ratinho e a compra da emissora também chama a atenção. Isso porque, o apresentador desembolsou a bagatela de 50 milhões de reais pela compra da rádio Estadão.


Em dentro de um mês, o apresentador do SBT vai assumir a rádio completamente. A ideia do animador é que a Estadão, se transforme em Massa e FM e se torne a central das mais de 40 rádios com o mesmo nome que ele já possui espalhadas pelo Brasil.  “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”, disse ele para a coluna do jornalista da UOL.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora