Publicidade

Inacreditavel! Gleisi comemora a permanência de Lula na cadeia (Vídeo)


Anúncio




Logo após a caravana de 70 deputados do PT e agregados conseguir pressionar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para que não permitissem a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Penitenciária de Tremembé, a insana Gleisi Hoffmann subiu a tribuna da Câmara para, pasmem, agradecer e comemorar. 





 É o fundo do poço para um partido que perdeu definitivamente a vergonha. Da mesma forma, é enojante a desfaçatez, a cara de pau e a falta de escrúpulos da presidente do PT.
Todavia, se ela considera vitória manter Lula preso num local mais aconchegante, é bom que saiba que brevemente não terá mais motivos para comemorar.

Tão logo a sentença do sítio seja confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4) e o meliante seja novamente condenado em 1a instância no caso da propina recebida da Odebrecht, na forma de um imóvel para sediar seu instituto e um apartamento vizinho à sua residência em São Bernardo do Campo, não haverá STF que impeça Lula de cumprir a sua pena em um local mais adequado para criminosos de sua estirpe.





Nardoni, Rugai, Richthofen e outros o aguardam.



Veja o vídeo:

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem