Publicidade

Presidente da OAB, praticamente chorando se diz arrependido por ter ofendido Sergio Moro


Anúncio


"Presidente da OAB diz que errou 'tom' ao chamar Moro de chefe de quadrilha"


O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz, afirmou nesta noite que "a analogia utilizada estava acima do tom", ao se referir às críticas que proferiu contra o ministro da Justiça, Sergio Moro. 





Em 26 de julho, o advogado disse, em reportagem publicada no dia 26 de julho, que Moro "usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe de quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas"






Moro pediu à Procuradoria-Geral da República que investigue Santa Cruz por calúnia e disse que as declarações podem caracterizar crimes contra sua honra. -Leia aqui. "Minha afirmação não teve, em qualquer momento, a motivação de ofender a honra do ministro Sérgio Moro. Ao contrário, a crítica feita foi jurídica e institucional, por meio de uma analogia e não imputando qualquer crime ao ministro", afirmou Santa Cruz em nota.

E mais; Santa Cruz, o presidente da OAB, pode ser condenado a dois anos de prisão 





-O pedido já foi repassado à Procuradoria da República no Distrito Federal, trâmite a ser seguido quando o alvo da ação não tem foro especial, como Santa Cruz. Segundo nossas fontes, Santa Cruz, anda super arrependido, já tem até chorado por ter agido no impulso e ter dito que Moro agia como chefe de quadrilha. -Deu ruim para o Santa, agora aguenta! 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem