Publicidade

Alexandre Garcia: Não temos mais um presidente encolhido que tem medo de desagradar esse ou aquele


Anúncio
O jornalista Alexandre Garcia, respeitado em todo o mundo, comentou o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. 

"Não temos mais um presidente encolhido que tem medo de desagradar esse ou aquele"




Preparamos um trecho para você; 



"Quem esperava a votação em primeiro turno da reforma da Previdência no Senado está frustrado. Isso porque Davi Alcolumbre transferiu a votação para semana que vem. Ele está tratando de outros assuntos como vetos do presidente a projetos de lei.
Já esta quarta-feira (25) vai ser um dia importante no Supremo porque o que a turma não quis decidir sobre o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine, que foi condenado e agora recorre alegando que ele não foi ouvido como réu depois de colhido o testemunho do delator premiado. Estão discutindo se vale o julgamento que em que o réu não foi ouvido novamente, depois que o colaborador premiado entregou mais fatos. Isso vai para o plenário do Supremo Tribunal Federal nesta tarde".
Disse, Alexandre Garcia.
O jornalista disse ainda que o mês de agosto teve uma arrecadação federal como não havia desde 2014.

"Garcia continua, -outra boa notícia é a surpresa deste discurso do Bolsonaro na ONU. Foi um discurso muito abrangente, muito firme e muito direto. O discurso foi simples, mas foi um discurso de estadista. Ele expressou a vontade nacional" Com informações de Gazeta do povo.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem