Publicidade

Lula (corrupto) vai para casa hoje


Anúncio
O prisioneiro mais famoso de Curitiba, cumpriu 1/6 da pena a que foi condenado no caso do triplex do Guarujá.

Isto o habilitará a sair da prisão de Curitiba e cumprir prisão domiciliar. Lula tem dito que só sairá se for absolvido ou no caso de anulação dos seus processos.



Há controvérsia.

Lula, líder da esquerda brasileira, além de corrupto é também bravateiro, cínico e mentiroso.

Isto significa que ele pedirá para sair, cumprindo o restante da pena em casa.

Todavia, o processo sobre o sítio de Atibaia, que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos e 11 meses de prisão na primeira instância, começou a andar no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que julga os processos na segunda instância. Audiências já foram marcadas para esta semana. 


Os militantes do “Lula livre”, portanto, terão que aguardar mais alguns anos para que o petista consiga ir para o regime semiaberto. Porém, o Supremo Tribunal Federal também irá julgar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro

Recebemos a informação que tudo já está preparado para a festa de recepção do maior corrupto da história do país. 



"Se os parentes próximos destes desembargadores tivessem que ser atendidos com urgência, em caso de morte, com a mesma prioridade, preocupação e responsabilidade demonstrada por eles no caso do julgamento deste Lula (corrupto), as famílias deles já estarim extintas a muito tempo! A justiça e a vida no Brasil são palavras sem afinidade alguma! A medicina é o sinônimo, o esteio de vida,  -já o judiciário simboliza a morte!"

Aguardem! vem aí, mais uma condenação de lula. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem