Publicidade

Gilmar não disfarça a inveja que tem de Moro e diz: 'Moro virou um personagem que Bolsonaro leva para jogo do Flamengo'


Anúncio

O ministro Gilmar não consegue esconder a tamanha inveja que tem de Sergio Moro 




A inveja mata.

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou que o ministro da Justiça, Sergio Moro, "virou um personagem que (Jair) Bolsonaro leva para jogo do Flamengo". Gilmar participou do programa Conversa com Bial, da TV Globo, e foi perguntado pelo apresentador se havia lugar para Moro no Supremo.

"Moro chegou quase que como um primeiro-ministro. Depois ele virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo. Ele está precisando do Bolsonaro. Antes o Bolsonaro precisava dele, depois ele passa a precisar do Bolsonaro", afirmou.

-Alem de invejoso, Gilmar Mendes é um juiz muito baixo. 


A resposta não tardou. Sem fazer menção a qualquer episódio que envolvesse Gilmar, Moro, com a elegância habitual, disse o seguinte:
“Além de sempre ter tratado o STF e seus ministros com todo respeito, tenho a consciência tranquila em relação aos meus atos, tanto é que não tenho nenhum problema em ir a locais públicos, inclusive estádios de futebol”.
Todavia, diante de mais esse ataque de Gilmar contra Moro, vale a pena comparar como foram as experiências dessas duas figuras em estádios de futebol.
No vídeo abaixo, Moro ao lado de Bolsonaro, entusiasticamente aplaudido no jogo do Flamengo. E na sequência, Gilmar quando compareceu a um jogo do Santos. O ministro do STF foi mais xingado do que juiz de futebol.

Assista o vídeo;

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem