Neste site tem: "Black Friday"







Sergio Moro bate o pé: Não há possibilidade de anulação de condenação da Lava Jato "a jurisprudência do STF já decidiu isso "

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/15/2019




Sergio Moro bate o pé: Não há possibilidade de anulação de condenação da Lava Jato "a jurisprudência do STF já decidiu isso "




A jurisprudência do STF, já decidiu que condenado em segundo grau judicial já pode ser aprisionado 




O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta segunda (14) que não teme a anulação em série de julgamentos e condenações na Operação Lava Jato. Na próxima quinta-feira (17), o Supremo Tribunal Federal coloca em pauta três ações que questionam a prisão em segunda instância.

Em entrevista ao blog de Fausto Macedo, de O Estado de S.Paulo, Moro disse que respeita qualquer decisão que o Supremo tomar, mas defendeu enfaticamente a jurisprudência da própria Corte que, em julgamento de casos anteriores, decidiu que condenado em segundo grau judicial já pode ser aprisionado – caso do ex-presidente Lula.


Moro rebateu a ofensiva de adversários que lhe atribuem parcialidade na Lava Jato. Rechaçou a afirmação de que atuou como uma espécie de coaching da acusação e reagiu à recorrente queixa de advogados sobre supostos abusos que teriam ocorrido sob sua tutela nos processos de corrupção e lavagem de dinheiro no esquema instalado na Petrobras entre 2004 e 2014.


Indagado se Lula pode ser solto agora, o ministro respondeu: “Pessoas poderosas cometiam crimes e nunca eram responsabilizadas por esse tipo de delito(corrupção). O enfrentamento da corrupção fortalece a economia”.





Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia