Neste site tem: "Black Friday"







Moro aplaudido de pé por uma plateia de 500 empresários na Fiesp

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/14/2019




Moro aplaudido de pé por uma plateia de 500 empresários na Fiesp




Moro aplaudido de pé por uma plateia de 500 empresários na Fiesp






Sergio Moro esteve hoje à noite na sede da Fiesp, em São Paulo, e foi aplaudido de pé por uma plateia de quase 500 empresários, diz a Folha.

O ministro da Justiça e Segurança Pública assinou um termo de cooperação técnica com a entidade presidida por Paulo Skaf.


Entre os itens do acordo, está um programa que deve oferecer capacitação profissional a detentos e egressos do sistema prisional, por intermédio do Senai.

O ministério e a Fiesp também vão trocar informações e promover estudos sobre temas como pirataria e combate e prevenção ao roubo de cargas.


“Temos a percepção de que precisamos incorporar no setor público o dinamismo que existe no setor privado. Ambos os lados podem ganhar muito”, disse Moro aos empresários.

E mais; Em entrevista ao Estadão, Sergio Moro falou sobre o julgamento do mérito sobre a prisão após condenação em segunda instância, marcado pelo STF para quinta-feira, dia 17.

O ministro da Justiça disse que não acredita que a Corte anule condenações da Lava Jato.

“Não vejo isso no horizonte. Não vejo a possibilidade de isso acontecer, anulações…”, disse Moro.


Ele disse também:


“Qualquer decisão do Supremo tem que ser respeitada. A instituição tem que ser respeitada. Foi um grande avanço institucional os precedentes do Supremo desde 2016, na lavra do ministro Teori Zavascki, admitindo execução em segunda instância. Afinal de contas, o processo tem que ter começo, meio e fim. Minha posição é favorável à atual jurisprudência. Vamos esperar para ver o que o Supremo vai decidir.”



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia