Publicidade
Deixe seu apoio a Moro, ele está insatisfeito e vai usar a bala de prata




O ministro da justiça e segurança pública, Sergio Moro, nos últimos dias tem demonstrado insatisfação com o Congresso Nacional. 

Moro defende a prisão em segunda instância e o projeto anticrime. Moro demonstrou insatisfação ao dizer que o Congresso poderia ter feito mais. Os parlamentares aprovaram o projeto anticrime do ministro totalmente esvaziado.



O ministro já pediu para que o presidente Jair Bolsonaro vete trecho do pacote anticrime criado pelo Congresso, para evitar brecha na lei de Ficha Limpa e assim liberar condenados para participar de eleições. Leia aqui

Moro conta com o apoio da sociedade. 

O alvo agora é "prisão em segunda instância" boicotado por mais de duas vezes pelo presidente do senado, Davi Alcolumbre e empurrado com a barriga para o mês de Abril / 2020, e depois, só Deus o sabe quando. 

Deixe nos cometários seu apoio ao ministro Sergio Moro. Segundo nossas fontes, Moro tem uma carta na manga e deve usar a qualquer momento. 


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------