Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade


Audiência da Globo foi a pior da história em 2019



Não é de hoje que a TV tem perdido cada vez mais telespectadores, desde o advento das redes sociais, é cada vez maior o número de pessoas que estão na internet e assistindo cada vez menos a TV. 
Alem disso, outro fator que está fazendo com que a queda de audiência aumente, é a falta de credibilidade, e isto está afastando o seu público e fazendo com que migrem para outros canais, como por exemplo a Rede Record, Rede TV e SBT.



A rede globo, emissora mais popular do Brasil, tem perdido a credibilidade cada dia mais, principalmente depois que o seu editorial tem investido em FAKE NEWS ou em matérias tendenciosas contra os que estes chamam de "inimigos", como o caso do presidente Bolsonaro e sua família, que tem sido alvo de investidas cada vez mais apelativas, tendenciosas e muitas vezes, MENTIROSAS. 
Outra coisa, é a falta de mesada do poder público, menos anunciantes e crise da credibilidade fizeram a Globo ter a pior audiência da história em 2019.
Anúncios
No horário nobre (das 18h às 00h) a TV obteve 21,5 pontos na medição da audiência no primeiro semestre do ano passado. Em 2018, 26,2 pontos no período.
Como a emissora carioca tinha uma folha de pagamento caríssima, foi preciso demitir em massa. O número de cortes pode chegar a 2.500.
A crise chegou e parou no Projac.

O QUE HÁ DE NOVO