Publicidade
General Heleno está super irritado com o Congresso e manda duro recado "Foda-se"



Publicidade
--- ---







Como já havíamos falado aqui, sem o povo na rua, não há mudança no Congresso.

O general da reserva, Augusto Heleno, ministro do governo, sugere que o presidente Jair Bolsonaro convoque o povo na rua para resistir as chantagens do Congresso.


Heleno está super irritado com o Congresso


O ministro mais chegado ao presidente Bolsonaro, não engole sapo e não tem papa na língua. Segundo Heleno, o congresso Nacional quer a todo custo controlar parte do orçamento impositivo. O general disse que o governo estava negociando uma rendição, ao aceitar sem reagir que o Congresso derrubasse parte dos vetos do presidente da República. Heleno pediu aos ministros Guedes, Luiz Eduardo Ramos, que renegociasse para tentar manter os vetos do governo. 

O general disse ainda que o governo não pode aceitar as chantagens do Congresso o tempo todo.
"Nós não podemos aceitar esses caras chantageando a gente o tempo todo". -Foda-se! disse Heleno, na presença do ministro Paulo Guedes e Ramos. 
As informações dos áudios são de Exame.

Em seu Twitter, Heleno lamentou o ocorrido; 
"Em mais um lamentável episódio de invasão de privacidade, hábito louvado no Brasil, vazou para a imprensa uma conversa que tive com o Dr. Paulo Guedes e o Gen. Ramos”, tuitou Heleno.
Ressalto que a opinião é de minha inteira responsabilidade e não é fruto de qualquer conversa anterior, seja com o Sr. Presidente da República, com o Min. Paulo Guedes, com o Min. Ramos ou com qualquer outro ministro. Externei minha visão sobre as insaciáveis reivindicações de alguns parlamentares por fatias do orçamento impositivo, o que reduz, substancialmente, o orçamento do Poder Executivo e de seus respectivos ministérios" Isso, a meu ver, prejudica a atuação do Executivo e contraria os preceitos de um regime presidencialista. Se desejam o parlamentarismo, mudem a Constituição. Sendo assim, não falarei mais sobre o assunto".

E mais;  Folha ameaça o presidente da República; "Jair Bolosonaro não tem longo prazo"

Uma  Hashtag para o dia de hoje; #FODASECONGRESSO




Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------