Publicidade

Moro detona com deputado do PSOL; "O senhor é um desqualificado pro exercício desse cargo, quem protegeu milícia foi o seu partido"


Anúncio


O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) voltou a ofender o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, hoje (12), durante audiência na comissão especial da Câmara Federal. 


O deputado Glauber começou atacando o ex-juiz;  
"É lobo em pele de cordeiro. O senhor Sergio foi muito bem treinado nas relações com o governo do EUA, nas visitas que fez ao Departamento de Estado, mas a verdade é o que o senhor é um capanga da milícia e capanga da família Bolsonaro".
E mais; 


"Mente descaradamente. Toda vez que questionado sobre o caso Flávio Bolsonaro, diz que é uma responsabilidade do Ministério Público e da Polícia do Rio,  mente e trabalha como blindador da família e da milícia".

O ministro categoricamente e com sua paciência, respondeu; 


"Deputado, o senhor não tem fatos, não tem argumentos, só tem ofensas. O senhor é um desqualificado pro exercício desse cargo".

A lapada final;
"Quem protegeu milícia foi o seu partido", disse Sergio Moro.

Moro tem razão! o deputado Glauber Braga é um desqualificado de carteirinha. -A esquerda está em desespero. É sempre a mesma história. Moro vai com a maior boa vontade, tentando contribuir com o país e é agredido por vossas ....[  ].

Veja também; William Bonner abatido, desmente o JN e Bolsonaro não perdoa "JORNALISMO  ENVERGONHADO" (vídeo)

Deputado petista sabia da gravidade da testemunha, tentou fazer que a sessão fosse fechada sem a imprensa
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem