Publicidade

Sem saber que estava sendo gravado, prefeito confessa plano de Rodrigo Maia para derrubar Bolsonaro (vídeo)


Anúncio


"existe um golpe contra Bolsonaro em andamento"



O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí, Valdecir Cavalcante, denúncia flagrante de confissão de prefeito sobre a armação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Segundo Valdecir Cavalcante, cobrou de um prefeito do Piauí, que abrisse o comércio de sua cidade que se encontra fechado a mais de 30 dias provocando um desastre econômico no município. 
"a minha cidade está sofrendo, os comerciantes estão me pressionando, o povo está passando necessidade,  mas eu não posso abrir agora. -Nós só vamos abrir 'prefeitos e governadores', depois que o senado aprovar o que a Câmara aprovou ontem", diz o prefeito sem saber que estava sendo gravado. 

O prefeito continuou revelando o plano de Rodrigo Maia e companhia para afundar o país e derrubar Bolsonaro. 
"depois que o Senado aprovar, vamos esperar o presidente Bolsonaro sancionar. -Só depois que ele sancionar aquela ajuda dos Estados e Municípios é que nós vamos abrir o comércio".

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí, afirmou que tem os áudios gravado em seu aparelho celular. 

Um golpe em andamento

Os prefeitos e vereadores são oportunistas. De acordo com Valdecir Cavalcante, os prefeitos e governadores demonstram que só abrirão o comércio depois presidente Jair Bolsonaro sancionar uma grande ajudada para a farra dos governadores e prefeitos de todo Brasil. 

"O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, a ajuda financeira da União a Estados, Distrito Federal e municípios para compensar a queda de arrecadação do ICMS e do ISS deste ano em relação a 2019. O texto "Projeto de Lei Complementar 149/19" segue para o Senado.  A previsão de queda é causada pela pandemia de Covid-19, vindo da China". 

Por 431 votos a 70, na forma do substitutivo do deputado Pedro Paulo, segundo, Agência Câmara de Notícias, prevê que o dinheiro deverá ser usado em ações de enfrentamento ao coronavírus. -Será que vai ser mesmo usado no combate ao vírus chinês?


-Estamos em ano eleitoral, isso faz todo sentido. 

Assista; 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem