Publicidade

Bolsonaro, vai derrotando a hashtag #ForçaCovid


Anúncio


As fotos de ontem e de hoje mostram um presidente consciente da realidade (infectado por corona) e que ele vai derrotando a hashtag #ForçaCovid, levantada por esquerdistas derrotados, porém inconformado com o avanço do país. 

É bom lembrar que ele está acostumado a derrotar o Eixo do Mal.

-A maior repercussão após o presidente anunciar que está infectado com o vírus chinês, foi de uma médica ginecologista do Espírito Santo.

A médica Rozeli de Medeiros Poloni, de Vitória,  Espírito Santo, gerou causou revolta dos apoiadores de Jair Bolsonaro ao dizer que iria amar ver o presidente da República intubado. O chefe do executivo foi diagnosticado com covid-19 nesta terça-feira (7).

Veja a declaração da médica Rozeli de Medeiros Poloni no Facebook:
"Estou torcendo pro covid, vamos lá, mostre seu potencial Sars cov 2. Não me decepcione!!!Mostre sua gripezinha pra ele, vou amar ver esse cara intubado, vai ser minha glória, tantos colegas se foram honrando seu trabalho, quero ver o covid horando sua gripezinha maldita.Bozo não se preocupe, é uma doença de comunista.
Homem, mostre para todos o macho que você é, todo mundo vai morrer umdia né? Força covid-19 (sic)".

Ainda que as forças do mal, juntamente com seres isolados da esquerda, Jair Bolsonaro segue firme derrotando o vírus chinês e a  hashtag #ForçaCovid.

foto


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem