Publicidade
vídeo -Denúncia grave! covas abertas no início da pandemia continuam abertas com lixos e mato







Uma denúncia precisa ser averiguada pelo MP do Estado de São Paulo.

O maior cemitério do Brasil, ainda continua com a maior parte das covas abertas desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus. Segundo o denunciante no vídeo abaixo, ao redor das covas tem lixo e mato.

O cemitério Vila Formosa, Zona leste de São Paulo, foi destaque internacional com imagens que percorreu o mundo. Uma imagem tirado do alto, mostra cetenas de covas abertas chamando a atenção para a imprensa internacional.  A imagem foi destaque no jornal americano The Washington Post, e republicada por diversos sites e blogs do Brasil.

-Na legenda da foto, o jornal americano omite verdades, diz que o presidente Jair Bolsonaro já tratou a doença como uma "fantasia". -Isso não é fato. O presidente Bolsonaro repetiu a fala do global, o médico Drauzio Varella, quando se referiu a doença causada pelo coronavírus de "gripizinha". 





 Confira o vídeo; 

 

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio