Publicidade

Helison Brito, Apóstolos Leo Moraes e Leo da Igreja Cristo Salva, e o apoio de grandes lideranças na zona norte de São Paulo.


Anúncio


O candidato a vereador pela cidade de São Paulo, Helison Brito, que tem ficha limpa e sua legenda 28.789 pelo PRTB, tem conseguido o apoio de grandes lideranças na região da zona norte de São Paulo como os apóstolos Leo Moraes, e Eliel Oliveira, conhecido como Apostolo Leo da Igreja Internacional Cristo Salva da região da Vila Maria.



Muitos outros nomes de grandes lideranças locais, fazem parte do projeto que Helison Brito está propondo na região, que são eles: 
Pastor Charles Masieiro da Igreja 
Assembléia de Deus Ministério Jardim Andaraí - ADJA Vila Maria. Pastora Dalva Vila Maria, Pastor Remivaldo Vila Maria, Pastor Jaime, Pastor Rogério Vila Maria, Apostolo Custódio Gomes Jaçana, Pastora Regina Vila Andaraí, Missionária Fátima, e muitos outas lideranças evangélicas na zona norte de São Paulo.
Helison Brito é cristão, evangélico desde o nascimento, de uma família formada por pastores, missionários e obreiros na casa de Deus, tem muitas propostas para os cidadão da capital paulista, porem, para que possa implementar tais propostas é necessário o apoio das lideranças locais, e muita gente procurado o candidato para expor suas visões e dar sugestões.


Helison Brito nos encaminhou parte de seu material com algumas de suas propostas públicas e muito diferente do que outros candidatos faz, Helison Brito se compromete com seu eleitorado a fazer o que for necessário para conseguir, mesmo com seu partido PRTB abrindo mão do FUNDÃO, para levar ao maior número de pessoas tais propostas. 








Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem