Jesus









Em vídeo, Haddad afirma que quer colocar o presidiário na presidência da República

Haddad afirma que quer colocar o presidiário na presidência da República Um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais most...

URGENTE; LULA TENTOU AFASTAR MORO DO CASO "foi negado pela 8ª Turma do TRF-4"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 19 de outubro de 2017



LULA TENTOU AFASTAR MORO DO CASO "foi negado pela 8ª Turma do TRF-4"





A 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), sediado em Porto Alegre, negou nesta quinta-feira (19) dois recursos em que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedia a suspeição do juiz Sergio Moro, responsável por processos da Operação Lava Jato na Justiça Federal do Paraná, para julgar uma das ações envolvendo o petista.  



Segundo UOL a suspeição é um pedido de afastamento do juiz do caso. Segundo a defesa de Lula, o processo deveria ser anulado porque Moro não seria um juiz imparcial, o que teria ficado claro durante o interrogatório feito pelo juiz ao ex-presidente no processo em questão, no dia 13 de setembro.

Em nota ao UOL, a defesa de Lula disse que "irá recorrer a fim de que seja garantido ao ex-presidente Lula o direito a um julgamento imparcial e independente, como é assegurado pelas leis nacionais e internacionais".






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""