Jesus




Delegados irão a porto alegre dia 24 de janeiro em defesa de lula


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Delegados irão a porto alegre dia 24 de janeiro em defesa de lula



Delegados em defesa de Lula e da democracia anunciaram que irão a Porto Alegre no dia em que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgará a sentença do ex-presidente, em 24 de janeiro, para denunciar a seletividade da Justiça no processo.


 Fernão Dias Silva Leme e Jõao Vale, ambos delegados da Polícia Civil de São Paulo, divulgaram um vídeo manifestando sua posição a favor de Lula; eles afirmam acreditar não serem os únicos a defender a democracia e os direitos de Lula e convidam outros policiais a se juntarem a eles.


Por outro lado a polícia te divergência em apoiá-lo ou não o ex presidente; Um policial que se identificou como sargento da brigada militar do rio grande do sul postou um video  “Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba, disse o sargento.








Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""