Publicidade

LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?


Anúncio







LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?



O ex presidente Luiz inacio lula da silva já condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro na maior operação da policia federal já realizada no pais, a LAVA-JATO.




Desde que que o TRF-4 marcou o julgamento em segunda instância do ex presidente condenado em primeira instancia por lavagem de dinheiro no caso triplex, que o assunto mais comentado e divulgado é a decisão do TRF-4.

Diante disso pessoas ligadas ao condenado lula vem mostrando uma certa revolta de não concordar com a decisão do TRF-4, alegando rapidez no processo. O ex ministro da casa civil José Dirceu convocou toda a militância do PT para marcar presença em Curitiba, com pau, ódio, e fúria, ele decretou o dia da revolta.




O que me admira é um comunista convidar uns trapos comunistas e falar em democracia.  O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta segunda-feira (18) que o cantor Bono Vox deverá viajar a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O senador disse ainda que o senador americano Bernier Sanders marcará presença.

Outra lista supostamente já confirmada com nomes de comunista que também viram ao julgamento do condenado lula em primeira instância. veja a lista



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem