Jesus




LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 19 de dezembro de 2017








LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?



O ex presidente Luiz inacio lula da silva já condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro na maior operação da policia federal já realizada no pais, a LAVA-JATO.




Desde que que o TRF-4 marcou o julgamento em segunda instância do ex presidente condenado em primeira instancia por lavagem de dinheiro no caso triplex, que o assunto mais comentado e divulgado é a decisão do TRF-4.

Diante disso pessoas ligadas ao condenado lula vem mostrando uma certa revolta de não concordar com a decisão do TRF-4, alegando rapidez no processo. O ex ministro da casa civil José Dirceu convocou toda a militância do PT para marcar presença em Curitiba, com pau, ódio, e fúria, ele decretou o dia da revolta.




O que me admira é um comunista convidar uns trapos comunistas e falar em democracia.  O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta segunda-feira (18) que o cantor Bono Vox deverá viajar a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O senador disse ainda que o senador americano Bernier Sanders marcará presença.

Outra lista supostamente já confirmada com nomes de comunista que também viram ao julgamento do condenado lula em primeira instância. veja a lista








Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""