Neste site tem: "Black Friday"







LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 12/19/2017




LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?











LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?



O ex presidente Luiz inacio lula da silva já condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro na maior operação da policia federal já realizada no pais, a LAVA-JATO.




Desde que que o TRF-4 marcou o julgamento em segunda instância do ex presidente condenado em primeira instancia por lavagem de dinheiro no caso triplex, que o assunto mais comentado e divulgado é a decisão do TRF-4.

Diante disso pessoas ligadas ao condenado lula vem mostrando uma certa revolta de não concordar com a decisão do TRF-4, alegando rapidez no processo. O ex ministro da casa civil José Dirceu convocou toda a militância do PT para marcar presença em Curitiba, com pau, ódio, e fúria, ele decretou o dia da revolta.




O que me admira é um comunista convidar uns trapos comunistas e falar em democracia.  O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta segunda-feira (18) que o cantor Bono Vox deverá viajar a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O senador disse ainda que o senador americano Bernier Sanders marcará presença.

Outra lista supostamente já confirmada com nomes de comunista que também viram ao julgamento do condenado lula em primeira instância. veja a lista






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O STF, envergonha a nação brasileira “O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo o STF"

O Supremo Tribunal Federal, "STF",  já não parece mais um Tribunal Superior, mas sim, um tribunal de ditador, onde as regras ...

As mais lidas do dia