Jesus








Antes leia, o destaque!

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua O candidato à Presidência pelo PSL,  Jair Bolson...

URGENTE; PT REFORÇA MOBILIZAÇÃO PARA IMPEDIR EVENTUAL PRISÃO DE LULA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 7 de março de 2018



PT REFORÇA MOBILIZAÇÃO CONTRA EVENTUAL PRISÃO DE LULA


Então, isso é anormal para a cúpula do PT, ver seu maior líder passar alguns anos no xilindró


 A derrota de Lula por 5 X 0 no STJ levou o PT a acionar um dispositivo de emergência para preparar a cúpula do partido a uma eventual prisão do ex-presidente.


Foram criados grupos em aplicativos, e reforçada a necessidade de que todas as lideranças estejam de prontidão para deslocamento de urgência e aviso imediato à militância, no caso de uma ordem de prisão.

As informações são da coluna Poder em Jogo de O Globo.
O ex-presidente foi condenado em primeira instância, confirmada a condenação com aumento de pena pelo TRF-4, teve a derrota do famoso HC que poderia evitar a prisão do condenado, perdeu por 5 votos a zero; Neste caso lula já está com um pé na cadeia.
Então, isso é anormal para a cúpula do PT, ver seu maior líder passar alguns anos no xilindró. Na ultima semana a revista Veja publicou uma matéria sobre o famoso esquema da PF para uma eventual prisão do ex-presidente. Já a Istoé publicou detalhes  da sela onde o petista irá passar alguns anos a espera do STF que tem fama de torar da cadeia condenados da lava-jato.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""