Publicidade
Rússia ameaça países que forem contra a Venezuela e EUA não veem papel para Maduro no futuro do país




O CLIMA ESQUENTOU!

O embaixador da Rússia na Venezuela, Vladimir Zayemski, disse hoje que, se tentarem impedir as companhias russas de investirem na economia venezuelana, seu país reagirá da maneira mais dura.



Os russos, que têm participação em minas de ouro e em campos de petróleo e gás venezuelanos, são talvez o principal aliado internacional da ditadura de Nicolás Maduro.

Desde que a comunidade internacional manifestou seu apoio a Juan Guaidó, o governo de Vladimir Putin sustenta que os EUA têm uma “obsessão com a deposição” do chavismo.



-O enviado especial da Casa Branca para a Venezuela, Elliott Abrams, disse hoje que é difícil ver um papel para o ditador Nicolás Maduro na construção de uma democracia no país.

“Se ele quisesse construir uma Venezuela democrática, teve a oportunidade para fazê-lo, mas não fez”, disse Abrams a jornalistas, segundo O Globo.




Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------