bate boca de Gilmar e Raquel Dodge com caneta e papel já é assunto na Web







Gilmar Mendes rebateu hoje Raquel Dodge por ter emitido parecer contrário ao inquérito –sigiloso e inconstitucional– aberto para apurar a divulgação de ameaças ao STF, registra O Globo.

Para a procuradora-geral da República, o inquérito usurpa competências do Ministério Público, fere a Constituição e cria um “verdadeiro tribunal de exceção”.



A rigor, nunca ninguém disse que os inquéritos feitos pelo Ministério Público são inquéritos de tribunal de exceção. Agora há um problema aqui que não está sendo considerado (…): a dificuldade que se tem de fazer investigação relativa a membros do Ministério Público. Essa é uma questão séria”, disse o ministro do STF.



O próprio CNMP funciona muito mal. A corregedoria do Ministério Público praticamente não funciona. Estamos a falar de uma questão que, em termos republicanos, é muito séria. Quem vigia o guarda neste caso? Os malfeitos cometidos por procuradores são investigados por quem? Essa é uma questão que precisa ser respondida”, acrescentou Gilmar.

-Enquanto a sociedade não reagir as barbáries do ministro Gilmar Mendes, ele sempre pensará em seu cérebro desgastado com o comunismo, a ideia de tirar lula da cadeia. 

A sociedade tem que reagir o mais rápido possível. 


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..