Publicidade

Rodrigo Maia escala time e diz que enfrentará Bolsonaro junto com "João Doria, Luciano Huck, Ciro Gomes"


Anúncio



O deputado Federal, Rodrigo Maia, hoje presidente da Câmara, deu entrevista à GloboNews nesta quarta-feira. Na ocasião, Maia elogiou o PDT e escalou o time que disputará a eleição de 2022 contra o presidente Jair Bolsonaro. 

O presidente da Câmara defendeu uma união de centro esquerda e centro direita para enfrentar Jair Bolsonaro, sei isso não acontecer, Bolsonaro disputará com um candidato do ex-presidiário, Luiz Inácio lula da Silva, disse Maia.
"Eu acho que o melhor nome do centro é a unificação do centro, esse é o melhor nome, quem tiver a capacidade de unificar. Se ninguém tiver a capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno”.
"Não adianta o governador Dória vir forte em São Paulo, pois vai dividir com Bolsonaro os votos e não adianta o Luciano Huck ter uma situação melhor no nordeste, porque ele tem uma entrada boa no nordeste e no Rio de Janeiro, vai dividir o nordeste com Ciro Gomes. Então esse grupo tem que ter coragem e começar a conversar", concluiu.
Veja agora, o time escalado por Rodrigo Maia para enfrentar Jair Bolsonaro; "João Doria, Luciano Huck e Ciro Gomes", separados não!, disse Maia.

Assista;

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem